" ROBERT PATTINSON: "O TWITTER ARRUINOU A MINHA VIDA"

O ator, cansado da fama, foi ameaçado pela atriz Jennie Garth.
Robert Pattinson disse muitas vezes que o que ele menos gosta do seu trabalho é não ter privacidade e que os paparazzis estão o assediando constantemente. Em sua última entrevista disse inclusive que ol Twitter havia arruinado a vida, pois com a Internet e as redes sociais como o Twitter todo mundo pode saber ter informação atualizada sobre a sua vida privada. Robert foi inclusive atropelado por um táxi há poucos meses enquanto tentava fugir do assédio das fãs e disse que se acostumou a não ficar mais que 20 minutos num mesmo lugar.

2 comentários:

Bruna Cullen Hale disse...

Oie!Vi seu comentário no meu blog... que bom que vc gostou!Já estou te seguindo, me segue também???

Bjkss

Marcela Swan Cullen disse...

Oie..gostei muito de vc me seguir..já estou te seguindo!!
Gostei muito do seu blog!
Bjss
Mah

Postar um comentário