POR TRÁS DAS CENAS DE LUA NOVA


Já falta muito pouco para a estréia mundial do esperado filme Lua nova, e para amenizar a espera, trouxemos algumas fotos.

As fotos são da preparação de algumas cenas do filme e nelas podemos ver Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner seguindo as ordens do seu diretor, Chris Weitz. Também dá para ver imagens dos retoque da maquiagem de Robert Pattinson e os músculos de Taylor Lautner. Quantas horas será que este garoto passou na academia malhando para estar assim?

ROMANCE CONFIRMADO


Finalmente Robert Pattinson e Kristen Stweart resolveram assumir publicamente aquilo que já suspeitávamos.




São namorados. Faz meses que os boatos sobre um possível namoro ocupavam as páginas das revistas e jornais, mas os protagonistas de Crepúsculo negavam sempre. Mas agora eles resolveram confirmar uma relação que sai da grande tela e vem para a realidade.
Eles explicam a história do amor deles em uma entrevista exclusiva para a edição de dezembro da revista Hapeer´s Bazaar. Mas a notícia bombástica já corre por todos os meios de comunicação do mundo inteiro.
Agora só falta esperar o mês de dezembro para vermos a confirmação oficial do romance de cinema.


Ashley explicou em uma entrevista para a MTV alguns detalhes sobre as filmagens de Eclipse.




A atriz conta como as filmagens das cenas da batalhas dos lobisomens está sendo dura. Todos os atores que participam da batalha estão trabalhando arduamente para conseguir ficar com a forma física exigida para o papel que exige que eles façam acrobacias e movimentos complicados.. Ashley explica que nunca antestinha tido que trabalhar tão arduamente e que às vezeschega a sair machucada das gravações.
Ashley também fala na entrevista sobre o trabalho do diretor de Eclipse, David Slade, e a visão que ele tem da historia. Uma história com mais ação, mucho más mais sangrenta, diferente ados dois primeiros filmes da saga que estavam mais centrados na história de amor de Edward y Bella.



KANYE WEST INTERROMPE ROBERT PATTISON




Depois interromper de forma brusca a Taylor Swift na entrega dos prêmios MTV,  Kanye West ficou famoso  na rede.
 
Antes quando algum famoso metia os pés pelas mãos em público, só as pessoas que estvam assistindo em direto e que ficavam sabendo na hora do acontecimento, mas agora, com a Internet qualquer coisa que aconteça em algum canto do mundo, imediatamente fica conhecida por todos os cantos deste Planeta.
Além da enorme divulgação que a internet permite, também há que se destacar a legião de pessoas que fica esperando alguém cometer um erro para na primeira oportunidade fazer montagens com fotos e publicá-las na internet.
Kanye West não ia ser ser exceção e hoje é possível ver em vários blogs e foros, montagens como a da foto acima na qual Knye interrompe Robert Pattinson para lhe dizer: Hey, Rob, estou muito contente por você e vou deixá-lo  terminar, mas Wesley Snipes é o melhor vampiro da historia".

Caras Normais X Edward Cullen




Um cara normal diria: “Eu te amo, amor!”


Edward Cullen diria: “Você é minha vida agora.”


Um cara normal diria: “Eu acho que estou me apaixonando por você.”


Edward Cullen diria: “O leão se apaixonou pelo cordeiro.”


Um cara normal escolheria uma música aleatória de um artista qualquer e dedicaria a você.


Edward cantaria para você uma música que ele escreveu para você enquanto toca piano.


Se você morrer, um cara normal encontraria outra.


Se você morrer, Edward se mataria porque a vida sem você não vale a pena ser vivida.


- Bem, eu não ia viver sem você. — Ele revirou os olhos como se este fato fosse óbvio até para uma criança. — Mas não tinha certeza de como fazer… Eu sabia que Emmett e Jasper não me ajudariam… Então pensei em talvez ir à Itália e fazer algo para provocar os Volturi


Quando estivessem longe um do outro, um cara normal diria: “Sinto sua falta.”


Quando estivessem longe um do outro, Edward diria: “É como se você tivesse levado metade de mim com você."

NOVO TRAILER DO FILME LUA NOVA

NOVAS NOTÍCIAS SOBRE CREPÚSCULO


Os atores voltaram ao trabalho duro com as filmagens de Eclipse em Vancouver.

Apesar de trabalharem muitas horas durante o dia, eles sempre arrumam um tempinho para descansar e compartilhar os tempos livres. Faz uns dias que nós vimos o Robert Pattinson saindo para jantar no La Bodega Restaurante & Tapas Bar com sua colega Ashley Greene.Sobre o flme, sabemos que na terceira parte de Crepúsculo, Bella estará novamente em perigo porque um vampiro mau vai perseguí-laquerendo uma vingança pessoal Em Seattle, onde ela está, muitas pessoas estão morrendo por causa dos vampiros e ela é a única pessoa que pode encontrar uma solução.

Por outro lado, sabemos que Bella vai escolher definitivamente entre Edward e o seu amigo Jacob,e esta será a escolha mais importante da sua vida. Além disso, faltam poucos dias para Bella se formar, o que faz com que tudo fique mais emocionante. Além de ser uma história cheia de mistérios, Eclipse tem muito mais atores do que os filmes ateriores.

A revista OK! publicou umas declarações que parecem comprometer o misterioso casal.



Mais uma vez a OK! utiliza Robert Pattinson e Kristen Stewart como capa da revista. Desta vez garante que a crise pessoal que Robert está passando é porque os dois estão sendo obrigados a manterem sua relação sentimental em segredo. Segundo a revista, uma pessoa da equipe de Crepúsculo admitiu que os produtores e empresários dos atores estão se esforçando muito para não tornarem público o romance dos dois. Ao que parece, a produtora dos filmes da saga não quer que o amor que existe entre Robert e Kristen possa afetar as filmagens e a divulgação do filme.

No entanto, de acordo com a revista OK!, está cada vez mais difícil esconder esconder as demonstrações de carinho que o casal tem tido. Além do mais, a revista garante que Robert parece estar mais apaixonado do que ela e que todo tempo que pode quer estar ao lado de Kristen. E é isto que está preocupando os produtores, pois eles receiam que Robert se dedica mais ao relacionamento doque ao seu trabalho.

" ROBERT PATTINSON: "O TWITTER ARRUINOU A MINHA VIDA"

O ator, cansado da fama, foi ameaçado pela atriz Jennie Garth.
Robert Pattinson disse muitas vezes que o que ele menos gosta do seu trabalho é não ter privacidade e que os paparazzis estão o assediando constantemente. Em sua última entrevista disse inclusive que ol Twitter havia arruinado a vida, pois com a Internet e as redes sociais como o Twitter todo mundo pode saber ter informação atualizada sobre a sua vida privada. Robert foi inclusive atropelado por um táxi há poucos meses enquanto tentava fugir do assédio das fãs e disse que se acostumou a não ficar mais que 20 minutos num mesmo lugar.

PRIMEIRA FOTO DO VAMPIRO ALEC, DE LUA NOVA


Cameron Bright será o vampiro Volturi Alec no próximo filme da saga. Gracas à MTV nós mostramos para vocês a primeira foto de um dos vampiros mais jovens de Crepúsculo. É o Alec e quem ointerpreta é o ator canadense Cameron Bright, de 16 anos. O jovem vampiro é o irmão gêmeo da personagem interpretada por Dakota Fanning em Lua Nova e que, como vocês já sabem, estreará a partir do mês de novembro. No livro que inspirou a história, Alec é descrito como um rapaz pálido e muito atraente, de cabelo escuro e vestido com uma roupa cinzenta. De acordo com a a MTV, em meados de setembro poderemos disfrutar da primeira música da trilha sonorado filme, interpretada por Death Cab For Cutie. Nós vamos mantê-las informadas de todas as novidades

crepusculo



Aqui vocês tem a última imagem deste filme tão esperado!
Este é um pequeno "adiantamento" para todos os seguidores da saga vampírica mais famosa do mundo: Crepúsculo. Como é possível ver, a produtora dos filmes está partlhando muito material sobre o filme que é para que os fãs dos personagens possam suportar melhor a longa espera. desta vez, trata-se da imagem de um momento romântico entre Bella e Edward.
Tal qual se pode ver pela expressão do rosto deles, o romance impossível faz com que esta trilogia seja uma das histórias de amor mais trágicas dos últimostempos. Sabemos que na vidareal a relação dos dois atores não tem sido nada fácil, mas esperamos que não seja impossível.