ROBERT FOGE DE UMA FÃ COM GRIPE A




sabemos que  Robert Pattinson detesta aglomeração, além de já o terem perseguido, e atropelado, agora uma fã com  gripe A o beijou.



A mãe da garota não a deixava se aproximar da multidão porque ela estava com lgripe A. Porém, a garota se aproveitando de um descuido e de que o semáfforo ficou vermelho, correu até o lugar onde estava a Pattinson.
A garota se lançou sobre ele, deu um beijo e disse que apesar de estar com gripe A não tinha deixado de ir vê-lo. Robert ficou super chateado, a afastou e foi correndo até uma farmácia comprar uma solução bucal que usou ali mesmo.
Isto que aconteceu agora, vai fazer com que o Robert fique cada vez mais inacessível, pois já tinha pedido aos seus guarda-costas que não permitissem a aproximação de ninguém.

QUEREM COBRAR MAIS




Robert, Kristen e Taylor Lautner conseguiram um sucesso que não esperavam graças á lsaga Crepúsculo.
 
Só falta um filme para rodar, Amanhecer, o qual é provável que seja feito em duas partes. E isto não estava no contrato dos atores, pois eles tinham feito um contrato para apenas quatro filmes e por isto agora eles estão renegociando para que consigam um espaço nas suas agendadas já tão lotadas. Não podemos esquecer que graças ao sucesso que a sga está tendo, os três atores estão cheios de projetos e 2010 não vão ter muito tempo para respirar.
Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart ttambém estão aproveitando as negociações para pedir una um pequeno aumento no salário. É normal, eles agora estão vendo o grande sucesso que  Lua Nova está tendo e querem pedir mais pela venda da sua imagem.
Esperemos que tanto a produtora como os três atores cheguem a um acordo porque o que não dá de jeito nenhum é mudar o trio protagonista de Amanhecer. Seria uma catástrofe!



O que você acharia em ver o Robert Pattinson interpretando um vilão? Seria interessante...


Pois isto pode acontecer, Robert Pattinson poderá vir a interpretar o Magneto (chefe dos mutantes maus do X-Men) no filme X-Men origem: Magneto.
O filme conta a juventude deste personagem, quando ele começa a se dar conta de que tem poder para manipular metais e de como ele passa para o lado dos maus.
Por enquanto isto não passa de projeto, mas o próprio Robert pattinson disse para a revista Ok! que ele gostaria de trabalhar num filme de super heróis e se for num papel de vilão, melhor ainda. Também disse que Magneto o interessa muito e que inclusive o seu primo disse que ele é muito parecido com este vilão.
Mas por enquanto os desejos do Robert não passam de desejos, pois a produtora ainda não deu sinal verde para este projeto.