ROBERT PATTINSON NÃO ENTENDE AS GAROTAS

Ashley Greene se atreveu a falar da relação que tem com Kellan Lutz e Robert Pattinson à revista Seventeen.

 
É surpreendente a impressão que Rob causou em Ashley na primeira vez que se viram, já que, mesmo que pareça mentira, o garoto sexy de Crepúsculo não a impressionou: "quando conheci Rob, não pensei uma segunda vez nele. Ele é realmente bonito, mas não havia química entre nós".
Mas Ashley continua a sua crítica sobre Rob, e confessa que o garoto não entende as mulheres. Segundo ela, Rob não compreende a loucura que desperta nas garotas, já que ele, antes de ser famoso graças ao papel de Edward, era um simples ator secundário que apareceu em Harry Potter. Portanto, Rob nunca pensou que atingiria tanta popularidade.
Então, se Rob não atraiu a atenção de Ashley, quem o fez? Kellan Lutz. Ashley admitiu que chegou a pensar que uma relação romântica era possível com Kellan. Mas agora isso é impossível, já que Ashley e Kellan são muito bons amigos e não querem que um namoro ponha em risco a amizade deles. Ashley tem as idéias bem claras.

2 comentários:

Fernanda Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Leite disse...

Oi querida, também sou apaixonada pela saga crepúsculo,acho totalmente viciante,eu também já li os 4 livros da série e os dois filmes sem dizer que estou ansiosa pra assistir Eclipse no cinema,ah sim li também os 12 caps disponibilizados de Midnight Sun!!!Que é a versão de Edward Cullen de crepúsculo,simplesmente maravilhoso,enfim acho que já deu pra perceber que também sou fã dessa saga,me segue no meu blog que eu ja estou te seguindo no seu...nandaleite22.blogspot.com

Postar um comentário