ESTÃO PLANEJANDO VIVER JUNTOS




Embora ainda não tenha sido confirmada a relação de Robert Pattinson e Kristen Stweart, agora surge o boato de que eles vão morar juntos.

 
De acordo com o jornal  Dailymail, os dois passaram a noite o Revilon numa discoteca na Ilha de Wight (na costa sul da Inglaterra) e Robert gostou tanto da ilha e do ambiente tranquilo que estaría pensandoem ter sua casa neste local.
Robert nunca gostou de multidões e  da agitação normal em torno de uma superestrela, por isto ele adorou a idéia de levar uma vida tranquila, segundo contaram pessoas muito próximas dele.
Mas por agora, enquanto durar a febre de  Crepúsculo (que vai durar pelo menos até 2012), Robert não vai  poder ase afastar das fãs, pois está a sua espera um ano cheio de gravações e promoções dos filmes. Robert, vai fazer yoga, ou qualquer outra coisa que relaxe!

ESTRELAS SOLIDÁRIAS



Amanhã várias estrelas vão se unir por uma causa solidária: ajudar o Haiti.

 
George Clooney foi quem lançou a idéia deste evento beneficiente Hope for Haití (esperança para oHaití)  que será retransmitido amanhã a noite por várias cadeias de televisão dos Estados Unidos e por algumas cadeias internacionais com o fim de alcançar o maior número possível de casas para que as pessoas possam se envolver com esta causa. O evento acontecerá em três lugares diferentes: Nova York, Los Angeles e Londres, onde o apresentador será Robert Pattinson.
A motivação dos telespectadores ficará por conta de várias estrelas e cantores entre  eles: Zac Efron, Brad Pitt, que  está sempre envolvido neste tipo de causas, Anna Kendrik, Jennifer Aniston, Sandra Bullock... e claro, estrelas da música como  Taylor Swift, Shakira, Beyonce, Alicia Keys  e muitos mais Todos juntos por uma causa nobre, mexer na consciência das pessoas para que eles contribuam para o Haití.

OS MAIS SEXYS




A revista Interview Magazine elaborou uma lista com os 20 homens e mulheres mais sexys  da década que passou.

 
Adivinhe quem está na lista? Claro que o Robert Pattinson não poderia faltar, o bonito protagonista de Crepúsculo que povoa o sonho de garotas de tadas as idades consegui ficar na ista,embora muitos o achem apenas atraente e não sexy.
A revista também lembrou do Zac Efron, mais discreto que Robert, mas segundo muita gente, ele é mais sexy e bonito que o  protagonista de Crepúsculo. Qual dos dois você prefere?
Na lista também está o Chace Crawford (Gossip Girl) e entre as garotas não poderia faltar Natalie Portman, Jessica Alba, Scarlett Johansson e outra rrevelação de Crepúsculo, a linda Ashley Greene.

KRISTEN STEWART SERÁ GOTICA



Kristen Stewart está que não pára. O sucesso da saga Crepúsculo está trazendo para ela muitos papéis e é sempre  candidata a muito mais.

 
Agora Kristen se embren hou em conseguir o tão desejado papel de Lisbeth Salander, a protagonista do livro Millennium. Este livro já foi  adaptado ao cinema, mas o filme só foi distribuido pela  Europa e agora  os Estados Unidosquerem fazer sua prórpia versão com atores americanos.
George Clooney é o candidato mais provável para o papel masculino e o papel ffeminino anda não se sabe se será para Natalie Portman ou para a famosíssima Kristen Stewart.
Lisbeth Salander é uma jovem que teve uma infância muito difícil e foi internada num reformatório. Estoe fato a marcou e a transformou em uma garota muito dura, com um estilo radical, entre gótico e punk. Mas o que faz a personagem se destacar é a sua inteligência que a converte em uma pirata informática terrível.

ROBERT PATTINSON SERÁ O NOVO HOMEM ARANHA



Está praticamente confirmado, Robert Pattinson poderá substitur Tobey Maguire em Homem Aranha 4.

 
A noticia pegou a todos de surpresa pois a esta altura da saga ninguém pensava que o ator principal pudesse ser substituído. É muito pouco provável que Kristen Dunst esteja na quarta parte da saga, e também não se sabe se a atriz que contracena com ele vai abandonar a saga.abandona o se queda.
A participação de Robert está praticamente confirmada, e se tudo correr bem,  o veremos usando a roupa azul e vermelha em 2011. Supõe-se que se isto for verdade, Robert terá que deixar de lado alguns papéis pois os  compromisos com Crepúsculo e com Spiderman tomarão bastante do seu tempo.

TAYLOR LAUTNER NÃO PARA






Graças ao sucesso de Crepúsculo, não param de chegar convites para novos papéis aos atores principais.
 
Taylor Lautner não é uma exceção e está conseguindo entrar em filmes de ação (Max Steal) para aproveitar os abdominais que o garoto tem.
Taylor vai participar em uma nova produção da  Summit Entertainment chamada Cancún. Um filme de ação que conta a história de dois universitários, um garoto e uma garota que vão a Cancun passar uns dias. Mas a coisa se complica quando uns traficantes sequestram a garota e um grupo de amigos.
Este flme fazia anos que estava "de molho", mas o surgimento de Taylor Lautner e seu grande sucesso, serviu para dar o último impulso ao filme.